sexta-feira, fevereiro 01, 2008

CARNAVAL

Carnaval, confete e serpentina
abre alas que eu quero passar!!!
Mamãe eu quero, mamãe eu quero,
mamãe eu quero mamar...
Beber cair e levantar...
beber cair e levantar...
...quem é vc?
sou amor sou esperança,
sou mangueira até morrer!!!

carnes contorcidas
num molejo de bem querer
mulatas enaltecidas
todas as cores,
suores
prazeres sem lei

Passarelas, avenidas,
becos de travessuras

Sussurros e propostas
infernais!!!

Adereços
cantorias

e

HOLOCAUSTO

sem liberdade de expressão!
Hitler arrependido?
e os cofres públicos
sustentando a mamata
da minoria...

Bebamos,
esqueçamos
por três dias
as misérias da vida

afinal de contas:
hoje eu vou tomar um porre
não me socorre que eu to feliz!
Hoje eu vou de bar em bar
Viver a vida que sempre quis!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhosa, essa poesia. Eu sabia que voce era poeta.

Fabiana.