terça-feira, março 01, 2011

Raridade na TV aberta

Hoje voltei cansada da rua, acordei cedo para dar conta de tudo, reunião, almoço e UERJ.
Na volta chovia, eu sem guarda-chuva... até que foi bom, a quanto tempo não sentia a chuva.
Na ponte, engarrafamento e pensamentos a mil.
Recebi ligações, mandei mensagens, tive repostas, fiz negações, aceitações e tudo o que uma pessoa aparentemente normal faz no dia-a-dia.
ah! quando ia comer recebi um torpedo que me chateou, fiz minhas obrigações e fui deitar o mais rapidamente possível.
Fiquei pensando no escuro e o sono estava longe de aparecer. Resolvi ler, estou gostando da biografia do Lobão, agora já iniciei a fase "negra" do astro.
Deu vontade de fazer pipi:) e vi que a TV estava ligada, ah! não moro só.
Antes de desligar mas já descrente de antemão fiz uma rodada para ver a programação.
veja só a sorte, iniciou na TV Brasil, canal2 o Roda Viva com Ferreira Gullar, meu poeta preferido!!!
Ganhei o dia.
Exemplo de sanidade mental aos 80 anos.
Esperança de dias melhores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um andar como espírito té acompanhando, em narativa delicada de pensamentos internos, externizados.

sutil, leve e muito bonito.

Não é que melhores dias virão, é que para artistas como você, momentos de reflexão..dor...sentimento... e paixões. São estas os trunfos da vida que te propulcionam a criar, expandir, crescer, amar, ser humano.

Viva estes momentos intensamente e torna se cada vez mais capaz de converter a nuvem em um sol.